****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Em Discurso Emotivo Vereador Cícero Desabafa e Diz Está Sendo Perseguido Por Não Apoiar Candidato Golpista do Prefeito de Guaraciaba do Norte.


A Sessão na Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte desta segunda feira passada, dia 1º de outubro, foi marcada por votações de projetos de Leis apresentados pelos nobres vereadores, PORÉM o que mais chamou a atenção de todos foi o discurso Emotivo e Sincero do Vereador Cícero a respeito da perseguição que vem sofrendo pelos próprios correligionários, por apenas não apoiar a candidatura dos apoiadores do Prefeito de Guaraciaba do Norte Adail Machado.


O Nobre Vereador Cícero que declarou apoio a candidatura de Tomaz Holanda e disse que desde quando tornou público o seu apoio ao candidato, correligionários e cabos eleitorais dele começaram a serem aliciados por propostas tentadoras para deixarem o vereador e apoiar outros deputados que no Áudio Logo Abaixo São CHAMADOS DE GOLPISTAS pelo Vereador.

Mostrou sua insatisfação com essa "Rasteira" e disse que em breve estará tomando uma DECISÃO EM SUA VIDA PÚBLICA. Não ficou claro se seria um rompimento com o atual Gestor de Guaraciaba e nem se iria deixar a vida pública, mas o certo é que teve apoio do Vereador Ariecílio Nobre e disse ainda que a "Bancada Independente" da Câmara de Vereadores está de braços abertos para recebê-lo caso decide por deixar de apoiar o atual Prefeito.

Ainda em seu discurso mostrou sua indignação com esse PERSEGUIÇÃO POLÍTICA que está sofrendo DENTRO DO PRÓPRIO GRUPO POLÍTICO e disse ainda que: "VEREADOR QUE AJUDA O POVO ESTÁ PREOCUPANDO ALGUÉM, e que quem está se preocupando com o Vereador não precisa se preocupar, pois o mesmo NÃO PRETENDE SER PREFEITO de Guaraciaba do Norte NÃO".

Escute o Áudio Emocionante e de palavras duras do vereador Cícero quando utilizou do Grande Expediente da Tribuna da Câmara.



NOSSA REDAÇÃO DEIXA CLARO O DIREITO DE RESPOSTA POR PARTE DOS CITADOS A RESPEITO DO ASSUNTO ACIMA REFERIDO, SE ASSIM DESEJAREM.









 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·