****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Entrevista: Delegado de Ipu destaca caso passional de Guaraciaba do Norte, casos de estupro e extorsão mediante a ameaça de morte

 


Delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo concedeu mais uma entrevista à nossa reportagem nesta quarta-feira (16/09) e destacou o caso passional de Guaraciaba do Norte, casos de estupro, inclusive a Polícia Civil de Ipu está investigando um em que avô teria abusado sexualmente do próprio Neto.

Dr. Rômulo está respondendo pela Delegacia de Guaraciaba do Norte, onde está apurando o caso da mulher traída que atropelou a amante do esposo e sua irmã, resultando na prisão da mesma por tentativa de homicídio. Polícia Civil de Ipu e a Polícia de Crateús continuam nas buscas do "cartãozeiro" que fez vítimas em Ipu, vários equipamentos utilizados pelo golpista foram apreendidos, destes um automóvel Sandero, que se encontra na DPC de Ipu. 

 


Um conhecido mototaxista de Ipu foi envolvido em um crime de extorsão mediante ameaça de morte, quando o cidadão foi pegar o dinheiro na casa da vítima que posteriormente seria depositado na conta do bandido, a vítima já tinha comunicado o fato à autoridade policial que deteve o mototaxista, este esclareceu que também teria sido enganado, pois ao ser contratado não desconfiou se tratar de um crime de extorsão. "Fui para receber pela minha corrida, pois depositaria o dinheiro numa conta que a mim foi informada e tirava a parte que correspondente ao serviço"! Declarou o mototaxista. 

FONTE: REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ
em: http://www.reporterfranciscojose.com.br/2020/09/entrevista-delegado-de-ipu-destaca-caso.html
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·