****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

DEMUTRAN de Guaraciaba do Norte Inicia Hoje o Projeto: "Educação Para o Trânsito nas Escolas Municipais". Veja a Programação!


Na tarde desta Sexta-Feira, 12/04, o DEMUTRAN de Guaraciaba do Norte inicia um Projeto Brilhante para a Educação no Trânsito voltado para as Escola Municipais da Cidade.


O Projeto, Idealizado pelo Diretor do DEMUTRAN de Guaraciaba Sr. Claudio, vem trazer o trânsito de encontro aos nossos jovens a fim de o capacitá-los para entendimento das sinalizações e respeito as Leis de Trânsito desde muito cedo.


Hoje o Projeto será lançado na Escola Municipal João Miguel da Fonseca Lobo (Escola Santa Luzia), a partir das 16h, onde os Agentes de Trânsito irão palestrar para os pequenos da faixa etária de 6 a 10 anos de idade, ainda o Projeto irá abranger também os jovens de até 15 anos de idade, sendo implantado gradativamente nas escolas para uma melhor assimilação das Leis de Trânsito e consequentemente irá beneficiar a sociedade como um todo visando a diminuição da desinformação e melhorando o entendimento de todos, haja em vista pedestres, como também veículos, fazem parte do trânsito.

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·