****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

A Voz No Legislativo: Vereador Ariecílio Nobre Utiliza a Tribuna e Fala Sobre Os Projetos de Lei tramitados Nessa Segunda Feira e Sobre As Obras no Município Enfatizando o Bairro Santa Luzia Que a 5 Meses Está Com A Praça as Escuras.


O Vereador Ariecílio Nobre, no uso do seu tempo no Grande Expediente, na penúltima sessão antes do recesso do Legislativo comentou as fatalidades que ocorreram durante o fim de semana e que se sensibiliza com as famílias que perderam os seus entes queridos.

Após o introdutório o mesmo falou dos dois projetos que tramitaram na Ordem do Dia sendo eles o pagamento aos Agentes de Endemias e as modificações do Código de Postura do Município com sua atualização, haja em vista ele ter cerca de 28 anos que não ocorreu nenhuma mudança nem atualização.

Finalizou falando das obras que estão a passos de tartaruga no município enfatizando o Bairro Santa Luzia onde se localiza o estádio municipal e uma Praça que a 5 meses a luz está cortada levando insegurança para aquela comunidade e que Espera que as promessas feitas, em alusão ao dia da inauguração da adutora, venham seguidas de ações para realmente a população de guaraciaba do Norte Possa Evoluir.

Veja o Discurso!

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·