****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Articulação Entre Prefeito Adail Machado e Presidente do Legislativo Elisiário Jr. Resolvem Problemática do Código de Postura e de Incentivo aos Agente de Endemias de Guaraciaba do Norte

Presidente da Câmara de Vereadores de Guaraciaba do Norte - Elisiário Júnior

Durante a sessão ordinária da ultima segunda feira, 07/06, foi colocado em pauta dois projetos em benefício do município de Guaraciaba do Norte, mais especificamente abrangendo os Agentes de Endemias e os Comerciantes da cidade.

Através de articulações envolvendo o Poder Executivo Municipal representado pelo Prefeito Adail Machado e da Câmara de Vereadores com seu Presidente Elisiário Júnior as duas matérias que chegaram com pedido de urgência foram aceitas pelo plenário vindo a conceder seu pleno procedimento a votação.

Assim como firmado pelos Vereadores de Situação o Presidente da Câmara Elisiário Junior juntamente com Vereador Cícero Ribeiro e a bancada situacionista, de que a matéria viria ao plenário, assim foi cumprida.

As votações, após a discussão dos colegas Vereadores, aprovaram as duas matérias que beneficiam tanto os Agente de Endemias quanto os Comerciantes de Guaraciaba do Norte.

Veja o Vídeo com o Presidente da Câmara Elisiário Júnior:

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·