****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Vereador Júlio César, o "Julin a Sucata", Renuncia ao Mandato de Vereaddor de Guaraciaba do Norte.

Presidente do Poder Legislativo no Biênio 2017-2018, Vereador Julio César Renunciou ao mandato.
A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Guaraciaba do Norte recebeu hoje com surpresa a carta de renúncia ao mandato do Vereador Júlio César, o Julin da Sucata.

O mesmo disse que quando planejou ingressar na política como Vereador era pensando em ajudar mais a população de Guaraciaba do Norte, porém ele viu uma realidade que que não era sua expectativa e que após muito pensar acabou por renunciar nessa segunda feira ao sua cadeira no Legislativo de Guaraciaba do Norte.

Vereadores falaram de sua gestão a frente da casa do Povo, em meio a Elogios e apoios a sua decisão, e bem como ainda em oposição aos seus atos como Presidente e Vereador na Casa como citou o Vereador Ariecílio Nobre dizendo que "Todo Império Um Dia Rui", fazendo paralelo com o Imperador Júlio César da Roma Antiga.


Desta feita o Vereador Elton Mesquita, outrora 1º Suplente a Vereador assume a titularidade do mandato em definitivo, haja em vista já está na Vereança após Júlio César ter se afastado da Câmara para assumir cargo comissionado no Executivo Municipal.
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·