****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Vereadora Eliane Passos Realiza Projeto "MULHERES Ajudam MULHERES" em Alusão a Prevenção do Câncer de Mama em Guaraciaba do Norte. Veja o Vídeo.






A Vereadora e 1ª Secretária da Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte idealizou e incentivou na tarde e noite dessa quarta feira, 23/10, no Centro de Convivência do Idoso o projeto "MULHERES ajudam MULHERES", onde foram convidadas as mulheres de Guaraciaba do Norte para receberem mais informação para a Prevenção e combate ao Câncer de Mama.


O Evento conotou com a presença também da 1ª Dama do município Karen Machado, Diretora do Hospital Municipal, Danielle do Marketing da Prefeitura e claro das mulheres guerreiras de nossa cidade.


Uma programação vasta com muita informação para a prevenção e combate ao Câncer de Mama, informações de como seguir os passos corretos para realização de exames para a saúde da mulher  e vários sorteios para as presentes do evento que foi o Primeiro e já será marcado no calendário Anual dos eventos públicos.

Veja os Vídeos com a Vereadora Eliane Passos, 1ª Dama Karen Machado, e demais autoridades, além claro do testemunho de quem já passou por essa doença e venceu o Câncer de Mama e estavam no evento para mostrar que pode-se sim derrotá-la.








 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·