****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

A Voz no Legilativo: vereador Jaques Fala Sobre o Belo Trabalho Realizado na Eecretaria de Educação Municipal, Pela Passagem do Aniversário de Karine Marinho e Inauguração da Estrada dia 19 próximo. Veja os Vídeos.

Vereador Jaques Carvalho

Na ultima segunda feira, 14/10, utilizando a tribuna do Plenário do Poder Legislativo de Guaraciaba do Norte, o Vereador Jaques Carvalho, Líder de Situação, parabenizou a Secretária de Saúde Karine Marinho pela passagem des eu aniversário e pelo serviço que vem desenvolvendo frente a Secretaria.

Continuou citando o nome da Secretária de Educação Evanir, (Nini) e pelos projetos desenvolvidos na secretaria e pela evolução educacional que o município vem conseguindo e ainda parabenizou os professores pelo seu dia, que foi 15/10.

Finalizou falando sobre a estrada que será inaugurada no próximo dia 19/10 e que foi fruto a ligação do Prefeito Municipal Adail Machado com o Senador (na época) Eunício Oliveira, onde ressalta a perda que o Ceará teve em não manter Eunício no Senado Federal

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·