****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

MDB em Guaraciaba Do Norte Homologa Pré-Candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores. Chapa Marjoritária Será Composta Por Adail Machado e Regivaldo Cavalcante.

 


Na tarde de hoje, 15/09, no Centro de Convivência do Idoso, o MDB PSD e PL Homologaram a Pré-Candidatura para os cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador, contendo um grande público presente mesmo a Convenção sendo transmitida pela internet, mas todos mantendo o distanciamento, uso e máscaras e obediência aos Decretos.



Para os especuladores que acreditavam na Chapa Adail Machado para Prefeito e Regivaldo Cavalcante como Vice-Prefeito acertaram, a convenção veio firmar a pré-candidatura dos dois na chapa majoritária para as eleições de Novembro desse ano.


 

Ambos adversário políticos na eleição de 2016 unem forças para mais uma vez estarem no poder executivo do município, haja vista Regivaldo Cavalcante esteve prefeito durante os anos de 2013 à 2016 e Adail Machado é o atual prefeito do município de 2017 até 2020, onde ambos pleiteiam o executivo mais uma vez.


 

Até o presente momento temos apenas essa chapa para concorrência ao executivo municipal, aguardando as próximas convenções dos partidos para em fim o Eleitor Guaraciabense ver as opções para esse pleito.


 

VEREADORES:


 

A Convenção de Hoje também homologou pré-candidaturas para o cargo de Vereador, muitos nomes conhecidos e de mandatos estiveram presentes e disponibilizando os seus nomes para a pré-candidatura e consequentemente par ao povo de Guaraciaba do Norte como: Vereador Elisiário Júnior com mandato atual no legislativo e Presidente da Câmara de Vereadores até o fim desse ano, Vereadora Eliane Passos também com mandato e hoje 1ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, além dos demais Vereadores como Regiane Gomes, Elton Mesquita, Jáques Carvalho, Gerardo Marques e Fernanda Marques, Cícero da Martinslândia e José Mário, além de novos nomes como  de Júnior Saraiva, Hélio, Toinha do povo, entre outros.



Lembrando que apenas a partir do dia 27 de setembro de 2020 é que as campanhas poderão serem lançadas e em fim os trabalhos de cada um já com o seu número de legenda para que o eleitor possa escolher.

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·