****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

PSB de Guaraciaba do Norte Realiza Convenção Partiária. Chapa com Dr. Egberto e Egberto Filho é Homologada.

 

Na noite de hoje, 16/09, no Fanfarras, a Chapa Majoritária Dr. Egberto para Prefeito e Egberto Filho para Vice-Prefeito foi homologada em convenção do PSB com os membros presentes e pré-candidatos para as eleições de novembro deste ano.


Após muita especulação a confirmação foi recebida por aclamação e mais uma chapa está a disposição do Povo Guaraciabanese para análise e escolha da melhor que cada um achar que seja para o município.


Durante a convenção foi obedecido o Decreto Estadual que permite um evento com no máximo 100 pessoas participando, porém quem não pode estar de perto acompanhando pode ver pelas redes sociais através da internet toda convenção no conforto de sua casa.


Vereadores com mandato como: Assis Nonato, Alvimar, Ariecílio Nobre (Atual líder da oposição na Câmara de Vereadores) e Claudio Lopes homologaram as suas candidaturas em busca de continuar no legislativo e outros nomes como Oderno Júnior, Farias Filho, entre outros, estão colocando seus nomes como proposta para almejar o Legislativo Municipal.


 

As campanhas começarão no próximo dia 27 de setembro e ai sim todos os Guaraciabenses poderão conhecer a numeração registrada e buscar em fim mais informações sobre os pretendidos ao seu voto para assim, cada um com sua consciência, poder escolher o que achar melhor para sí e para o município.

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·