****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

TCE - Tribunal de Contas do Estado - Atualiza Lista de Contas Irregulares, a Famosa ""Ficha Suja"". Veja a Lista dos Nomes de Guaraciaba do Norte.

 

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará - TCE - Atualizou a lista de pessoas que estão na chamada ficha suja e que não podem concorrer as eleições de 2020.

Isso significa que os 8 relacionados que tiveram suas contas desaprovadas por alguma irregularidade, (não necessariamente desvio de recurso que logo pensamos, mas que por prazos que não foram cumpridos ou falhas em documentação podem incluir o nome nessa lista), e que estão terminantemente impedidos de disputarem o pleito deste ano que será em Novembro.


 

Procuramos acesso ao Vereador José Mário e que será candidato a mais um mandato nas eleições deste ano, bem como o Ex-Prefeito e atual candidato a Vice-Prefeito Regivaldo Cavalcante sobre o assunto, os demais citados na lista não conseguimos contato porém A TODOS FICA ABERTO PARA ESCLARECIMENTOS SE ASSIM, CADA UM NA LISTA CITADA, QUEIRA FAZER USO PARA SUAS EXPLICAÇÕES.

 

RESPOSTA Regivaldo Cavalcante:

Regivaldo Cavalcante disse que já fez o pedido de retirada de seu nome da lista do TCE em virtude do processo acima citado já está resolvido e que o próprio TCE havia aprovado as suas contas e bem como o Plenário da Câmara de Vereadores de Guaraciaba do Norte, e que em breve nos enviará documentos comprovando que o mesmo está SEM NENHUMA PENDÊNCIA junto ao TCE, sendo assim estando apto a concorrência ao Executivo Municipal como Vice-Prefeito no pleito que se aproxima.

 

RESPOSTA José Mário:

O Vereador José Mário, candidato para o pleito desse ano, nos disse que em virtude de algumas falhas no processo de defesa do processo, como por exemplo não ter o Dolo ao recurso público, logo não teve problemas no assunto de recursos públicos, e que o impasse foi apenas a questão dos prazos de envio da contabilidade de sua gestão, onde foi JULGADO A REVELIA, em virtude do fato o mesmo entrou com recurso no Tribunal de Justiça para rever a situação e que em breve receberá o posicionamento sobre o assunto e que poderá atualizar a lista com a retirada de seu nome.

 

Você poderá acessar a lista completa no endereço eletrônico: http://www.tce.ce.gov.br/contas-irregulares/web/index.php/listas/all

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·