****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Resposta de Regivaldo Cavalcante com Relação ao seu Nome Está Incluso na Lista do TCE.

 

Tivemos contato com o Ex-Prefeito de Guaraciaba do Norte, e atual candidato a VicePrefeito, Regivaldo Cavalcante, sobre a lista que foi divulgada pelo TCE - Tribunal de Contas o Estado - referente a nomes que não poderão participar do pleito de novembro desse ano em virtude de pendências junto ao TCE e consequentemente com a Lei a Ficha Limpa.


Em contato Regivalo Cavalcante obtivemos a resposta que ele recorreu da decisão ao Tribunal e que está aguardando o parecer da comissão, onde nos falou que não há nada de errado com suas contabilidades enviadas ao TCE, pois em virtude apenas do atraso do envio de alguns dados ao órgão, por esse motivo seu nome constou nessa lista, Porém já está em andamento recurso.

 


Disse ainda que as suas contas foram aprovadas no Plenário da Câmara de Vereadores de Guaraciaba do Norte e consequentemente também no pleno do TCE onde a recomendação foi favorável a APROVAÇÃO de suas Contas de 2013.

 

Em Anexo a comprovação da Aprovação de Suas Contas Através de Documentos oficiais enviado pelo mesmo que tramitou no Poder Legislativo Municipal e bem como no TCE.










 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·