****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Prefeitura se Reúne com Supervisores da ENEL A Fim de Melhorarem o Abastecimento de Energia Elétrica na Cidade

 

Na última quarta-feira (27), O Prefeito de Guaraciaba do Norte esteve em reunião com representantes da gerência regional da Enel para garantir eficiência energética ao município.
Em busca de garantir a máxima eficiência energética de nosso município, como já vem sendo implementado, com a troca das luminárias pública incandescentes das principais vias do município por luzes de LED.
Adail Machado, cobrou melhorias na prestação e distribuição de energia elétrica, bem como questionou ao representante da gerência regional da ENEL, Sr. Adriano Sampaio, o motivo de tantas oscilações na rede elétrica local e sobre a deficiência do sistema de atendimento ao cliente da ENEL (0800).

O Representante da Enel informou que tais oscilações eram decorrentes da quantidade de raios que caem na região do Tabuleiro da serra grande bem como os problemas causados na subestação de Inhuçu, decorrente da ação de vândalos que atearam fogo na subestação no período dos protestos das facções criminosas contra o governo do Estado do Ceará.



Com o desligamento da subestação do Inhuçu, houve uma sobrecarga de energia na subestação da cidade de Mucambo o que gerou instabilidade na rede, problema este que segundo o representante da ENEL já fora solucionado.
Na oportunidade, o Dr. Adail Machado também solicitou uma revisão nos valores da cobrança da Taxa de Iluminação Pública por conta dos mais de vários pontos de luz apagados na cidade, bem como requereu a ENEL que oferte aos munícipes os programas de eficiência energética como redução de desconto na conta de energia em troca de coleta e entrega de lixo reciclável em ecopontos a serem espalhados pela cidade bem como o programa de troca de geladeiras voltado a população de baixo poder aquisitivo.
Assim, os reclames irão para análise da situação específica do município.

FONTE: PÁGINA OFICIAL DA PREFEITURA/FACEBOOK
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·