****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Protagonistas da Foto do Fla-Flu que Viralisou, visitam as Laranjeiras.



Laís, torcedora de 7 anos do Fluminense que viralizou em uma imagem nos ombros do avô Vanderlei, rubro-negro, no Fla-Flu de domingo, conheceu a sede de Laranjeiras nesta terça-feira. A visita foi mais um exemplo de convivência em harmonia: toda a família, independentemente do time, vestiu a camisa tricolor.
Vanderlei é torcedor do Flamengo assim como Leonardo, pais de Laís. Nathália, mãe da menina, é Vasco e fez o mesmo. A avó Nelcimar é tricolor


A foto de Alexandre Cassiano, do jornal EXTRA, ganhou repercussão pois mostra Laís, com a camisa do Flu, em mar de rubro-negros. Por conta disso, o Fluminense fez o convite para ela conhecer o clube. Está prevista ainda a ida dela ao clássico de quarta-feira. Ela deve entrar com os jogadores do Fluminense em campo.

A ida ao jogo de domingo foi a primeira experiência de Laís em um estádio de futebol. Vanderlei e Leonardo, pai de Laís, torcedores do Flamengo, levaram a menina no Setor Leste inferior. Mesmo com a maioria de rubro-negros, nenhum problema foi registrado.


FONTE: GE
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·