****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Guaraciaba do Norte Recebe Base do SAMU 192 Ceará! Serviço Já Está Acessível Para a População ligando "192"!

O SAMU 192 Ceará realizou a abertura de mais uma Base, desta vez no município e Guaraciaba do Norte na manhã desse Sábado, 29/08.

O SAMU 192 Ceará está em expansão e a pretensão o Governo do Estado e da Instituição é de abrangência de 100% de cobertura em too o Ceará.


 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192 Ceará - é acionado pelo número 192, onde um atendente recebe a ligação, pega os dados da ocorrência e repassa ao Médico da Regulação Médica para avaliar o caso e enviar o Melhor Suporte Possível para aquela ocorrência e buscando oferecer sempre o melhor em um menor tempo resposta possível.


As equipes são compreendidas em Viaturas Básicas contendo o Técnico de Enfermagem e o Condutor Socorrista, Viaturas Intermediárias com Enfermeiro, Técnico de enfermagem e Condutor socorrista, Viaturas Avançadas com o Médico, Enfermeiro e Condutor Socorrista, além de Motolâncias e a integralização com a CIOPAER no transporte Aeromédico.

Essa é uma Parceria entre os Governos Federal, Estadual e Municipal com suas competências a fim de manter o serviço operando e levando o melhor para a população! Parabéns!!

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·