****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Vereador Elisiário Júnior Se Reuniu com Empresários de Bares e Restaurantes e em Discussão as recomendações do MP.

Vereador Elisiário Júnior - Presidente do poder Legislativo de Guaraciaba do Norte

Na segunda feira, dia 24/06, após a sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte, o Presidente da Casa Legislativa, Elisiário Júnior, bem como demais Vereadores, se reuniram com os empresários de Bares, Restaurantes e com Artistas Locais, a fim de se debater o que poderiam fazer em conjunto para se chegarem a um acordo sobre as duas Recomendações que o Ministério Público fez ao Executivo de Guaraciaba do Norte.


Vários Comerciantes explanaram sobre os seus quereres e bem como apreciaram o que a Dra. Promotora do Município, estava solicitando em suas recomendações.


O Vereador Elisiário Júnior realizou suas anotações em comum acordo com os demais vereadores, bem como em vistas a Lei que o MP se baseia em suas recomendações para assim tentar balancear as partes e a Casa legislativa tentar chegar a um entendimento e que ambas as partes sejam satisfeitas em futura Lei a ser aprovada no Plenário da Câmara.

O Presidente do Poder Legislativo disse ainda estar de mãos dadas e vendo tanto o lado da população que mora perto destes estabelecimentos quanto dos Empresários e do Comércio da Cidade.

Veja a entrevista com o Presidente Elisiário Júnior Sobre o Assunto:

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·