****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

A Força Política! Governo do Estado Juntamente com a Prefeitura e Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte Inauguram Adutora em Guaraciaba do Norte!


*Governador Camilo Santana em parceria com a Prefeitura e Câmara dos Vereadores de Guaraciaba do Norte, inauguram importante adutora hídrica.*

O Governador Camilo Santana esteve presente na noite da última Sexta-feira, dia 06 de Julho, noite em Guaraciaba para a inauguração da ligação Eixo Sul da adutora do Açude Jaburu, importante obra que visa a melhoria dos problema de abastecimento de água na cidade.
O prefeito Adail Machado, por sua vez, enalteceu o Governo do Estadopelos benefícios adquiridos para o município e por todo trabalho realizado no Estado do Ceará na busca constante de melhorias na saúde, educação, segurança, infraestrutura etc. 
O Poder Legislativo Municipal também esteve presente na pessoa do presidente Elisiário Júnior que fechou com sua fala:
“É com muito orgulho que nós participamos desta importante obra que só trará benefícios e qualidade de vida. Mais uma vez, a parceria entre o Poder Público Municipal, Estadual e Legislativo faz com que avancemos juntos no mesmo caminho e objetivos.”, ele disse.


FONTE: PÁGINA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARACIABA DO NORTE
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·