****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Grave Acidente em Itarema Deixa Dois Mortos no Fim de Tarde Dessa Quinta Feira.


Uma forte colisão frontal entre uma Hilux e uma L200 foi registrada CE 085 no município de Itarema nesta quinta (18). O acidente ocorreu por volta das 17h00 em uma entrada que dá acesso ao assentamento Lagoa do Mineiro e deixou em óbito uma senhora de 80 anos e uma criança de apenas 6 anos. Pelo menos outras seis pessoas saíram feridas, de acordo com fotos e vídeos publicados nas redes sociais por pessoas que socorreram as vítimas, possivelmente buracos na rodovia teriam contribuído para o acidente. 


Em um vídeo que chegou a circular pelas redes sociais, uma mulher vitima do acidente, faz um apelo as pessoas que pararam para socorrer as vítimas: “minha pequena... por favor minha filha está aqui, pelo amor de Deus tira ela”, disse a mulher que provavelmente seja a mãe da criança, a mulher estava com o rosto ferido e sangrando, era possível ouvir o choro da criança. 


Os ocupantes do veiculo L200, que seguiam destino Fortaleza foram identificados como ALISSON ANDRE, 43 anos, natural de São Luiz/MA, e THAISE ADRIANA, 40 anos, natural de São Luis/MA, os quais foram socorridos com escoriações pelo corpo, a criança de apenas 6 anos, que chegou a ser socorrida ao hospital local de Itarema, mas não resistiu aos ferimentos. 


O outro veiculo envolvido no acidente, uma Hilux de cor preta, que seguia destino Itarema, era ocupada por 5 pessoas identificadas como: REGINALDO GARCEZ, 27 anos, DÉBORA LACERDA, 30 anos, uma criança de 3 anos, FRANCISCA DOLORES, 59 anos e uma senhora de 80 anos, identificada como MARIA LUÍZA que faleceu no local. Os feridos foram socorridos ao hospital de Itarema e depois transferidos para Sobral 


Algumas das vitimas chegaram a ficar presas nas ferragens dos veículos, sendo necessário acionar equipes do corpo de bombeiros, para auxiliar no resgate. Equipes da policia e pericia estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis acerca do caso. 

Fonte: Portal Vale do Acaraú / Blog Tribuna dos Vales / Ibiapaba 24 Horas.
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·