****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Grave Acidente na Madrugada de hoje, 31/12, deixa uma Vítima Fatal em Guaraciaba do Norte.

 


Um acidente deixou uma pessoa morta no município de Guaraciaba do Norte. O fato triste  aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 31 de dezembro, na CE 237, que liga Croatá a Guaraciaba, mais precisamente no trecho conhecido como Lagoa dos Silvanos, próximo a um engenho. 

A vítima fatal foi o jovem estudante  de nome Joadson Neres de Oliveira, de apenas 17 anos, residia em Mocambo. O mesmo dirigia um carro modelo Crossfox vermelho. Ele perdeu o controle do veículo e capotou, o jovem morreu  ainda no local. 

O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - foi chamado para a ocorrência, porém o jovem já se encontrava em óbito devido a gravidade de seus ferimentos.



A área do acidente foi isolada e a perícia forense foi acionada para fazer a remoção do corpo.  Joadson era bastante conhecido na região, era estudante da EP e fazia parte do time de futebol União São João de Mocambo, Guaraciaba. 


 

FONTE: https://blogprofcarlospereira.blogspot.com/2020/12/acidente-deixa-vitima-fatal-em_31.html?fbclid=IwAR3yZKsdxLvmupZUQGgw9N9p_gVM0HN8zxqz4e55nnOYpuoXewDo0f6Hi6g

Adaptado POR Guaraciaba Notícias.

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·