****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Vereador Farias Filho Fala Sobre os Seus Primeiros 6 meses no Legislativo Guaraciabese e Sobre a Sua Absolvição Pelo Conselho de Ética da Câmara de Vereadores.

 

Vereador Farias Filho - PSB

        Nessa segunda feira, 16/08/2021, no Plenário da Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte, o Vereador Farias Filho - PSB Guaraciaba do Norte - foi absolvido pelo Conselho de Ética por denúncia de que o mesmo “teria incitado a empresários do município a realizarem manifestação contra o fechamento de seus comércios em meio a pandemia da COVID-19, através de uma rede social.

        Após apuração dos fatos e colhido depoimentos de testemunhas, restou claro que o Nobre Vereador não praticou qualquer crime ou ato que desabonasse sua conduta na condição de parlamentar, mas tão somente manifestou-se com suas palavras e opiniões, o que lhe é de direito constitucionalmente na função que exerce, e que de forma alguma teria desobedecido ou instigado alguém ao descumprimento do Decreto em vigor.

        Ainda falou que é um dos Edis que mais apresentou Projetos de Indicações para a melhoria de sua cidade, estando ali para fiscalizar o executivo, bem como reivindicar o melhor para a população.


Veja o Vídeo com o Vereador Farias Filho:


 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·