****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Banco do Brasil em Guaraciaba do Norte Oferece Vantágens Para Clientes Que Queiram Fazer a Portabilidade de Dívidas. Veja como Funciona.

Gerentes do Banco do Brasil
O Posto de Atendimento do Banco do Brasil SA em Guaraciaba do Norte está repleto de vantagens para cliente que queiram realizar a portabilidade de contas e dívidas.

Como Funciona:
O cliente que estejam com dívidas como Empréstimos e outros serviços de outros bancos, e façam a portabilidade para o Banco do Brasil, estarão usufruindo de taxas mais baixas do que as oferecidas em outras instituições financeiras.


Salienta-se que para os SERVIDORES PÚBLICOS DA PREFEITURA DE GUARACIABA DO NORTE quem estiver realizando a portabilidade tem mais vantagens.

O horário de atendimento está de sendo de segunda a sexta feira, de 8h da manhã às 13h, caso necessite de atendimento fora desse horário, os agentes do Banco do Brasil poderão avaliar um atendimento até as 17h, mas para isso, o cliente terá que se dirigir até o posto de atendimento do Banco do Brasil e verificar a disponibilidade do atendimento.

O Posto de Atendimento do Banco do Brasil está localizado no Centro de Guaraciaba do Norte, mesmo prédio da Prefeitura Municipal, próximo ao terminal rodoviário.


 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·