****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Guaranatal, Distribuição de Brinquedos e a Chegada do Papai Noel Fizeram a Alegria da Criançada em Guaraciaba do Norte.


Na noite dessa quinta feira, 19/12, a praça da rodoviária de Guaraciaba do Norte recebeu a população para o 3º GUARANATAL, onde todos puderam acompanhar apresentações de corais, da banda de músicos e do Palhaço Picolé.




Com brincadeiras e alegria todos ficaram aguardando a hora mais esperada que era a chegada do Papai Noel e a distribuição de brinquedos.




O Evento realizado pela Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte, previsto para iniciar as 17hs, iniciou as 18:30, porém o público esperou até o último momento para aproveitar a noite e a chegada do bom velhinho. Haviam brinquedos, trenzinho da alegria e a casa do papai Noel, onde após a sua chegada, as crianças puderam tirar aquela fotografia e fazer o seu pedido para o Natal.


NOTA NA PÁGINA OFICIAL DO FACEBOOK DA PMGN.
""O Guaranatal 2019 foi uma festa animada, cheia de magia, emoção, orações, brincadeiras, e muita diversão.
O Natal das crianças foi mais um momento para guardarmos com muito carinho em nossas memórias, todos foram contagiados com os sorrisos e a felicidade de nossos pequenos, que tiveram direito a assistir peça de teatro, show de humor, apresentações musicais, chegada do Papai Noel, brinquedos infláveis, trenzinho da alegria, e ganharam muitos brinquedos.
Agradecemos a todos que estiveram conosco, tudo foi realizado com muito zelo, dedicação e carinho.

Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte
"O nosso compromisso é com o POVO""

FOTOS: FONTE PMGN
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·