****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Vereador Elisiario Júnior de Guaraciaba: É o Presidente de Câmara Que Mais se Destaca na Ibiapaba.


José Elisiário de Melo Nobre Júnior, Advogado, Pós-Graduado em Segurança Pública e Processo Penal, Servidor Público Estadual da SSPDS, Bacharel em Geografia, Filho do Ex-Prefeito Elisiário Nobre e da Ex-Vereadora Sonha Nobre, em seu primeiro mandato como vereador, presidindo a Câmara Municipal no Biênio 2019/2020, é o único Vereador a permanecer na mesa diretora da Câmara durante toda a gestão 2017-2020, sendo que no primeiro Biênio como 2º secretário e agora como Presidente; Já é destaque na Serra da Ibiapaba e sua gestão frente a Câmara de Guaraciaba do Norte já é referência para as demais Câmaras Municipais.


Foi o vereador que mais teve projetos Atendidos pelo Executivo Municipal. 


Em seu primeiro ano como Presidente, conciliou a Câmara de Vereadores, obtendo elogios ate da bancada de oposição; Democratizando o Poder Legislativo Municipal, oportunizando a fala a todos os vereadores, independente de oposição e situação.


Já no seu primeiro ano de mandato como Presidente, colocou em Pauta a Reforma do Regimento interno da Câmara, o Código de Ética dos Vereadores.


Modernizou a Câmara de Vereadores com uma transmissão moderna, através da pagina oficial da Câmara, oportunizando a todos os Guaraciabenses a assistirem a sessões do Legislativo e saberem o que ocorre no município. 



Iniciou a reforma de toda a Câmara Municipal, inclusive com a construção do segundo pavimento ampliando mais 04 salas e o estacionamento.


Implementou o sistema de segurança com câmeras e uma central de videomonitoramento em toda a Câmara Municipal, com alarmes. 


Renovou todos os equipamentos da Câmara, como: computadores e impressoras, atualizou todo o arquivo da Câmara, colocou portão elétrico, piso antiderrapante, arborização  da Câmara, inclusive com arvores raras.


Apresentou vários projetos, dentre eles o bolsa Família Municipal, a Central de Mediação de Conflitos, Plano de Cargos e Carreiras dos Agentes de Transito e Guardas Municipais, gratificação recebida pelos agentes de endemias, a pavimentação em pedra tosca da maioria das ruas da sede, são algumas das indicaçoes de sua autoria, dentre outros projetos.


 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·