****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Garves Acidentes na Serra da Ibiapaba Deixam Famílias Enlutadas na Noite de Natal.

Um grave acidente envolvendo uma moto e um veículo Fiat Uno deixou o motociclista morto na BR 222, em Tianguá. A colisão ocorreu por volta das 22h00, da terça (24/12), na altura do KM 314, próximo a Ceasa de Tianguá. O homem que conduzia a moto foi identificado como Gilvan Rodrigues Ferreira, 35 anos, que não resistiu e morreu no local. Ao Ibiapaba 24 horas, a PM informou que o motorista do Fiat Uno foi conduzido a Delegacia de Tianguá e apresentado ao Delegado Marcio Fernandes para a realização dos procedimentos legais. O corpo da vítima fatal foi conduzido ao IML pela equipe da Perícia Forense.
 
Uma mulher que conduzia uma motocicleta morreu após uma colisão com um veículo Corolla na noite da terça (24/12), em Viçosa do Ceará. O acidente aconteceu por volta das 20h30 na CE-232, km 113, próximo ao Cemitério São João Batista.


A vítima foi identificada como Gislaina Maria Mendes, 40 anos. Ao Ibiapaba 24 horas, os policiais informaram que o condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro à vítima, mas foi alcançado momentos depois por uma guarnição composta pelos PMs do RAIO. Ele foi conduzido a Delegacia de Tianguá para os procedimentos legais. O corpo da vítima foi removido ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense. 
 
 
FONTE: Ibiapaba 24 horas
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·