****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

EMPRESÁRIOS DA ROTA MIRANTES DA IBIAPABA RECEBEM PREMIAÇÃO DO SELO DE QUALIDADE SEBRAE. Vejam as empresas Agraciadas.

Na quinta (12/12), 160 empresas do ramo de hospedagem, alimentação e eventos receberam o Selo de Qualidade Sebrae, encerrando mais um ciclo do programa anual de consultoria gerencial e tecnológica do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. O evento aconteceu no La Maison Buffet, no bairro Papicu em Fortaleza. 
O destaque foi para os empresários integrantes da Rota Mirantes da Ibiapaba que foram contemplados com o Selo de Qualidade Sebrae. 
A Rota dos Mirantes reúne uma série de atrativos que movimentam a economia e promovem o desenvolvimento na região da Ibiapaba. O roteiro contempla os municípios de Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte e Ipu. 
Criado em 1996, o programa “Selo de Qualidade Sebrae”, atesta o elevado nível de qualidade através de auditorias e consultorias recebidas ao longo do ano. O objetivo é estimular a implantação de melhorias nos produtos e serviços ofertados nas empresas do ramo de hospedagem, alimentação e eventos. 
Ao Ibiapaba 24 horas, o empresário O empresário David Targino do restaurante "Giulietta" salientou que a premiação é um reconhecimento do esforço do empresariado da Serra da Ibiapaba em apresentar-se como fornecedor de serviços de excelência e qualidade aos Ibiapabanos e a todos que visitam a região. 
 
FONTE: Ibiapaba 24 horas 
As Empresas agraciadas foram: 
Café com Rosas (São Benedito); 
Giulietta (Viçosa do Ceará); 
Giulietta (Tianguá); 
Pousada Gruta (Ubajara); 
Restaurante Bragatelli (Ubajara); 
Sítio do Bosco (Tianguá); 
Viçosa Hotel de Serra (Viçosa do Ceará); 
Villa Café (Viçosa do Ceará); 
Restaurante Maria Bonita (Ubajara); 
Nevoar (Ubajara).
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·