****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Jóia, Filha de Ipuenses, é Destaque Nos Treinamentos de Ginástica Artística no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa em São Paulo


A jovem Yasmin Lopes Martins, fez 7 anos hoje 1º de agosto, pleiteou uma vaga a um dos maiores centros de ginástica do país e em meio a várias crianças apenas ela e mais uma conseguiram o objetivo de iniciarem os treinamentos e quem sabe chegarem a Seleção Brasileira de Ginástica Artística.

Veja a Postagem Da Peneira de Gisnástica:
http://portalguaraciabanoticias.blogspot.com/2018/05/yasmin-lopes-filha-de-ipuenses-e.html#.W2HeftJKjIU


Após um período de 2 meses de muita expectativa, em fim, ela pisou no tatame e já está treinando.


Profissionais do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa - COTP - já afirmaram que se a jovem ipuense tem tudo para ser uma das melhores ginastas do país e que também de acordo com a evolução dela nos treinamentos, eles já visualizam a atleta com uma medalha olímpica no peito.


Antes dos treinamento, na semana passada, a atleta passou por uma bateria de exames médicos para atestarem que ela está apta a participar dos treinamentos e competições e que a partir de agora é foco, treino e os frutos disso tudo serão colhidos em breve!


A Filha de Kênia Lopes e Ernando Pontes em breve estará participando de competições nacionais e internacionais, e quem sabe, defendendo a nossa bandeira Brasileira!

Boa Sorte e que Deus a abençoe sempre, Proteja e que faça-se realizar o seu sonho! Estamos Torcendo por Você









 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·