****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Chuvas Banham Guaraciaba Nessa Tarde de Quinta Feira e a Preocupação da População agora é com a Recuperação de Vias Quase Intransitáveis na Cidade.


Na tarde dessa quinta feira, dia 21 de fevereiro, uma rápida, porém muito forte, chuva banhou a Terra de Nossa Senhora dos Prazeres, a precipitação de 15mm, segundo a FUNCEME, ocorreu em um curto período de tempo mas com uma intensidade muito grande na sede e nos interiores do município.


A preocupação agora da população, que não mais é a situação das poucas chuvas, é sobre as vias da cidade que a cada dia estão se deteriorando mais e mais com a falta de manutenção e em alguns lugares  chegando a quase ser intransitável o acesso de pessoas, pouco mais de veículos.


Em alguns pontos da cidade os buracos chegam a quase 3 metros de diâmetro e de pelo menos 20cm de profundidade, como na foto acima da rua Jerônimo Memória, onde já há casos de pessoas caindo de moto devido esse buraco.

Nossa redação irá procurar a Secretaria de Infra-Estrutura do Município para verificar o cronograma que a Prefeitura possa ter para começar os reparos nas vias que estão mais afetadas.









 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·