****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Vereador Jaques Carvalho em Saia Justa, Comentário Sobre Projeto de Indicação Causa Desconforto Entre os Vereadores.


Na ultima segunda feira, dia 18 de fevereiro, na sessão do Poder Legislativo, um comentário causou um desconforto entre os Nobres Vereadores, dito pelo Vereador Jaques Carvalho em meio a discussão do Projeto de Lei Voltado para a Saúde.

Durante suas explanações o Vereador Jaques Carvalho citou os Projetos de indicação, que é uma forma dos vereadores relatarem o que está ocorrendo nas comunidades, na cidade e em geral, serve como uma forma de aviso e informação para fins devidos de orientação para o Executivo Municipal, porém ao dizer que: "Projeto de Indicação Não Vale de Nada! É Só Um Meio Pra Que A Gente Venha Aqui a Essa Casa e Teja Dizendo que está Trabalhando. Porque na Prática Só O Projeto de Lei Serve."

Deixou seu repúdio ao Projeto de Lei em questão que se tratava do pagamento retroativo para servidores citando que era inconstitucional e que parecia que era uma forma de tentarem fazer dos servidores os colocando contra alguns vereadores. Sobre uma das emendas do Projeto de Lei do PMAQ aprovado pelo plenário.

Já na votação o Vereador Jaques se manifestou mais uma vez sobre o que falou a respeito do Projeto de Indicação e ratificou o que havia falado, veja o vídeo.

Vídeo Com Falas dos Vereadores: Jaques Carvalho, Ariecilio Nobre e Gerardo Soares:
Fala Polêmico começa aos 3min20seg.









 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·