****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

SINDSEP e Professores realizaram Mais Uma Assembléia Na Manhã de Hoje e Podem Paralisar os Trabalhos Mais Uma Vez em Guaraciaba.


Mais uma vez os Servidores de Guaraciaba do Norte, da Classe da Educação, acionaram o SINDSEP - Sindicato dos Servidores públicos de Guaraciaba e Croatá - para cobrarem o que ficou acertado com o poder executivo do Município numa paralisação anterior a essa.


A assembléia ocorreu nesta manhã de Sábado, dia 23 de fevereiro, no Salão Pastoral, centro de Guaraciaba, contando com a presença do Sindicato e de Professores, onde o que ficou acertado foi que as propostas discutidas hoje serão levadas ao executivo Municipal para apreciação e quarta feira é o prazo para os acerto entre os servidores e a Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte, Caso não seja possível esse acerto a promessa é de mais uma paralisação dos Professores para a Sexta-Feira de Carnaval.


Já que Sábado as autarquias municipais não tem expediente, nossa redação tentará entrar em contato com o executivo municipal para que tenhamos a posição também da Prefeitura em relação a esse assunto.









 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·