****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Mais Uma Greve a Frente? Professores de Guaraciaba do Norte Podem Paralisar os Trabalhos na Quarta Feira.


Acompanhamos o andamento das negociações entre os Professores de Guaraciaba do Norte, representados pelo SINDSEP - Sindicato dos Servidores públicos de Guaraciaba do norte e Croatá - e a Prefeitura Municipal, onde os servidores realizaram uma assembléia no ultimo sábado, a fim de tomarem um norte e saberem o que irão fazer.

Desde o ano passado há um impasse entre a classe e o Executivo em virtude das progressões de mais de 200 professores. Sendo que já houve uma paralisação e findando-se com um acordo entre ambas as partes.

Porém, pelo que informaram a nossa redação pelo SINDSEP, o acordo realizado não está sendo cumprido por parte do Executivo Municipal e que esperam uma resposta até a próxima quarta feira, dia 27 de fevereiro, e caso não entrem em um novo consenso os servidores irão paralisar mais uma vez na mesma data.

Estivemos na Secretaria de Educação do Município e procuramos informações sobre o assunto e o que nos foi repassado é que ainda não houve uma notificação do SINDSEP ao Executivo e que após a tomada desse conhecimento é que então a Secretaria de Educação e o Prefeito Municipal tomarão alguma posição.

Até lá estaremos acompanhando as negociações e o andamento de mais uma peleja entre Professores e Prefeitura.









 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·