****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Professores e SINDSEP Reuniram-se e Já Tem Uma Posição Sobre o Acordo Com o Executivo de Guaraciaba e a Greve que Poderá Ser Deflagrada


Hoje pela manhã os Professores e o SINDSEP - Sindicato dos Servidores Públicos de Guaraciaba do Norte e Croatá - se reuniram para apreciarem o que lhes foi proposto pelo poder Executivo de Guaraciaba do Norte em reunião ontem, terça feira dia 26/02, a fim de formalizarem um acordo a respeito das progressões e do Plano de Cargos e Carreiras da Classe da Educação.

Na reunião foi passado o teor do encontro de ontem entre o SINSEP, Professores, Prefeito Municipal e SME - Secretaria Municipal de Educação - onde os professores definiram diretrizes para o prosseguimento das negociações e propostas de ambas as partes, até chegarem a um entendimento.


O Prefeito Municipal, Adail Machado, pediu até a data do dia 26 de março próximo para apresentar medidas concretas aos Professores e em fim acabar com esse impasse, data acatada pela classe.

Em Relação a Greve os servidores irão aguardar a data pedida pelo Prefeito, sendo que hoje ocorre apenas uma paralisação dos serviços durante todo o dia, voltando normalmente amanhã.

VEJA O VÍDEO COM VERÔNICA - Presidente da Comissão de Gestão e Carreira do SINDSEP Explicando o Que Ficou Acordado na Manhã de Hoje:


O Portal Oferece o Direito ao Contraditório:
CONTAO: 88-99869-7950
         ZAP: 88-99771-7766







 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·