****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

DESCOBERTA A IDENTIDADE DA VÍTIMA DE HOMICÍDIO EM GUARACIABA DO NORTE

Na tarde desta sexta-feira, 10, foi encontrado o corpo de uma jovem no ginásio coberto próximo a escola técnica em Guaraciaba do Norte. A jovem apresentava um corte no pescoço, provável causa da morte. 


Após ser informada do caso, o DPM de Gba com a composição do CB Sales, SD´s Arnóbio e Cunha se deslocou até o local e confirmaram a veracidade dos fatos. Imediatamente a Policia Civil deu inicio as investigações. 

O mistério decorria em conta da identidade da vítima fatal. Agora a pouco, nossa reportagem obteve com exclusividade a confirmação que a vítima do homicídio se trata Gessiana Farias dos Santos, 17 anos, estudante do ensino médio e Várzea dos Espinhos.

Junto a confirmação da identidade da vítima, nos foi informado que a perícia forense chegou ao local para a realização dos procedimentos legais e remoção do corpo para o IML de Sobral.

Resta ainda ao trabalho dos competentes agentes da lei em Guaraciaba do Norte, esclarecer a motivação e autoria do crime. 


Qualquer informação sobre o caso pode e deve ser repassado ao DPM de Guaraciaba do Norte através dos fonezap 9.9815.6362. Sua informação será mantida em sigilo.

COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO DPM DE GUARACIABA DO NORTE

FONTE: www.oancoradanoticia.com.br

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·