****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Escola Dep José Maria realiza roda de conversa com os responsáveis pelos projetos sociais Amigos do Bem, ACAP - Cultura Arte na Praça, Mais Solidariedade, Mães da Vida na Visitação e Meu Primeiro Emprego.


Alunos do 3° Ano em Administração promovem momento de aprendizagem e roda de conversa com os responsáveis pelos projetos sociais Amigos do Bem, ACAP - Cultura Arte na Praça, Mais Solidariedade, Mães da Vida na Visitação e Meu Primeiro Emprego.

Por ocasião da disciplina de Responsabilidade Socioambiental, ministrada pelo Prof. Giordano Porfírio, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer na prática os desafios de implementação de um projeto social, seus benefícios à comunidade e dificuldades existentes. Foi um momento de muito enriquecimento, onde puderam interagir com agentes promotores de ações sociais desenvolvidas nos municípios de Croatá e Guaraciaba do Norte.


Ainda por ocasião desse momento, a Profa. Dayanne Pontes, também orientadora de estágio da turma, explicou como é importante que os alunos desenvolvam um projeto social consistente a ser executado como pré-requisito obrigatório para conclusão do curso, após o término do estágio curricular no 3° ano. Ela enfatizou a importância deste momento em que os discentes tiveram contato com cinco projetos importantes desenvolvidos na região e que elucidaram bastante as dúvidas existentes na turma.


Nossos agradecimentos aos palestrantes e responsáveis pelos projetos sociais: 
- Amigos do Bem: David;
- ACAP - Cultura Arte na Praça: Márcio Pena;
- Mais Solidariedade: Edilânia;
- Mães da Vida na Visitação: Ir. Joana;
- Meu Primeiro Emprego: Thomaz Aragão.
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·