****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Dom Pedro I No Legislativo! Câmara municipal de Guaraciaba do Norte Recebe Vereadores Mirins!

Professores e Alunos Participantes do Projeto "Aula Itinerante" da Escola Dom Pedro I

A Escola Municipal Dom Pedro I (Anexo), dando continuidade ao Projeto escola Itinerante, hoje se fez presente na Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte, Sede do poder Legislativo do Município.


Logo na recepção a banda de música da escola estava de prontidão e tocando belas canções sob o comando do Maestro Renato.

Mesa Diretora Mirin: Ana Clara-2ª Sec., Ediardo-Vice-Presidente, Karoline-Presidente e Athyna Wendy-1ª Secretária

A Sessão começou pontualmente as 8:30 da manhã e, assim como manda o regimento da Casa legislativa, os aluno assim o fizeram.


A Presidente Karoline abriu os trabalhos e as discussões sobre assuntos pertinentes a sociedade e ao melhoramento de ações que beneficiem a cidade como um todo.

Vereador Assis Nonato e Mestre da Cultura Márcio Pena

Ocorreram debates, alguns deles muito acirrados, apresentação de projetos e votação dos mesmos. Onde os nobre Vereadores Mirins puderam sentir na pele o verdadeiro espírito da coisa pública e de como funciona o Poder tão importante para a evolução de uma cidade.

Vereador Assis Nonato

Infelizmente, assim como desabafaram os Jovens Alunos, sentiram a falta de justamente os ocupantes daqueles cargos e indagaram o porque do não comparecimento em massa dos vereadores e do Chefe do Executivo Dr. Adail Machado, nessa simbólica sessão, porém de grande valia e que serviria pra escutar os anseios dos alunos falando pela sociedade e principalmente, por sua classe jovem que vem sendo deixada de lado pela coisa pública. Pois apenas o vereador Assis Nonato Compareceu a Sessão, bem como o Grande Mestre da Cultura Sr. Márcio Pena.

Ressaltando que o Vereador Elisiário Júnior - Presidente da Câmara Atualmente - Deu muito apoio ao Colégio para que hj se pudesse ser realizada essa sessão, porém por motivos superiores não pode comparecer.

Diretor da Escola: Professor Evandro

Veja os Vídeos e Entrevistas de Alunos, Professores e do Diretor Evandro, do colégio dom Pedro I:

Professor Evandro - Diretor da Escola Dom Pedro I

Alunos e Participantes do Projeto:

Vereador Assis Nonato:

Professor Eliésio:

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·