****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Guaraciaba do Norte: Acidente Grave Deixa um Adolescente Morto e Dois Feridos


Nessa quarta feira, dia 22 de maio de 2019, houve um grave acidente na localidade de Monteiro, zona Rural de Guaraciaba do Norte, envolvendo uma moto e uma bicicleta.

O sinistro ocorreu quando os dois ocupantes da moto estavam indo a sede do Município sentido Várzea do s Espinhos -> Guaraciaba do Norte, mais precisamente na localidade de Monteiro, onde, Segundo declaração de Manuel (garupeiro da moto) eles viram o Jovem de 16 Anos com inicial de F. trafegando na contra mão de direção, onde o mesmo, tentando retornar a sua mão correta, acabou se chocando frontalmente com a motocicleta.

FOTO: REPRODUÇÃO/LOCAL DO ACIDENTE

Testemunhas do fato que estavam no Hospital Municipal de Guaraciaba do Norte nos disseram que o adolescente, com o impacto da motocicleta, foi arremessado violentamente para o alto e ao cair já não esboçou reação, e após a verificação dos sinais vitais, veio a notícia que o rapaz estava em óbito.

Os dois ocupantes da motocicleta Honda Titam, de placas HYX-0335, Luiz Gonzaga Ribeiro Fihlo e Manuel, foram levados ao hospital; Luiz (condutor, segundo Manuel) fraturou a perna esquerda e teve várias escoriações, além de lesões nas mãos, já Manuel teve escoriações leves e o pé esquerdo cortado.

Fica aberto ao contraditório as partes citadas.

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·