****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Guaraciaba do Norte: DEMUTRAN, ACAP e Sec. de Educação Realizaram Ações nas Escolas com o Tema: "Educação no Trânsito!"

FOTO: DEMUTRAN de GUARACIABA DO NORTE
Ao longo dessa semana o Demutran, Secretaria de Educação e ACAP - Associação Cultural Arte na Praça - realizaram ações em escolas da cidade de Guaraciaba do Norte com temas relacionados a EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO.

Foram palestras e atividades a fim de expandir os conhecimentos mais básicos para os ouvintes, as crianças, e estimularem neles o crescimento em obediência às Leis de Trânsito.

O Projeto, em alusão ao MAIO AMARELO, segue por todo o mês nas escolas de Guaraciaba do Norte, porém, mesmo ao término do mês, essa Educação no trânsito prossegue por todo esse ano de 2019 com ações que irão beneficiar aos alunos e principalmente a sociedade, pois as crianças crescem aprendendo o que se deve fazer quando em estado de pedestres, em obediência as sinalizações e num futuro a frente, como condutores.

Mais uma ação do DEMUTRAN que tenta tornar a sociedade mais consciente e inteligente, com a ferramenta mais eficaz que se tem A EDUCAÇÃO.

"Educação essa que a cada dia está sendo torturada e massacrada pelos governantes, talvez em tentativa de alienar a sociedade para que os seus poderes não sejam ameaçados por GENTE que queira realmente Ajudar o Povo e ao País." - Pensamento do Blog.
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·