****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Presidente da Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte, Vereador Elisiário Júnior, Dá Exemplo DESCONTANDO do Próprio Salário por Faltas em Sessões.

O vereador de Guaraciaba do Norte, José Elisiário Nobre Júnior (MDB) ausentou-se das últimas sessões em virtude de compromissos externos. Ele descontou do seu pagamento, o equivalente a 50% do seu salário, como compromisso que tem com a população e exercício do cargo público. 

VEREADOR ELISIÁRIO JÚNIOR - MDB - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARACIABA DO NORTE

Em nota, ele ressaltou:

“Cumprindo uma das minhas promessas de campanha, descontei o valor referente a 50% do meu salário líquido em virtude de qualquer impossibilidade minha de comparecer às minhas atividades como vereador. Não é justo para os cofres públicos e para a população, que paga nosso salário através de seus impostos, que recebamos valores integrais em caso de falta para compromissos pessoais. Fica aqui registrado meu compromisso e respeito a todos os cidadãos guaraciabenses. Nosso trabalho é em prol desta cidade, a fim de fazer um lugar melhor com princípios éticos e morais.”


 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·