****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

ESCOLA MONSENHOR ANTONINO CELEBRA 36 ANOS COM HOMENAGEM ÀS MÃES DOS SEUS ALUNOS


Na manhã deste sábado, 11 de maio, na Quadra Poliesportiva Prof. Antônio Evangelista de Sousa, com a participação de estudantes, colaboradores, professores e núcleo gestor, a equipe Monsant reuniu mais de 200 mães dos seus alunos para uma homenagem pela passagem do Dia das Mães. O objetivo foi fortalecer cada vez mais os laços família-escola em prol do projeto educativo que a escola desenvolve. 

Na ocasião, foi comemorado também os 36 anos de existência da escola, cuja Proposta Pedagógica, focada na formação para vida dos jovens, a cada dia se consolida como um projeto arrojado e consistente de educação. Formada por uma equipe de profissionais competentes e compromissados, a Monsant vem, historicamente, alcançando resultados que revelam o engajamento de todos e a qualidade dos serviços educacionais que oferece à juventude de Guaraciaba do Norte. Como parte da programação, foi realizada também a Celebração de Páscoa dos professores e colaboradores e homenageadas as mães da equipe da escola. 


Em seu discurso, o diretor da escola, Professor Flávio Alves, fez um momento de reflexão  sobre a importância da figura materna na formação humana e pediu oração para a família, especialmente para a mãe, da aluna Gessiane, que fora arrebatada precocemente deste para um outro plano. Apesar do sentimento de pesar pelo sofrimento da família desta aluna, foi um momento bastante significativo para todos que fazem parte da escola.

PROFESSOR FLÁVIO ALVES: DIRETOR DA ESCOLA










FOTOS E TEXTO: PROFESSOR FLÁVIO ALVES: DIRETOR DA ESCOLA MONSENHOR ANTONINO.
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·