****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Temer Anuncia Repressão Das Forças Armadas A Greve Dos Caminhões. Iremos Deixa Esse Ditador Tomar Conta do Brasil?



Um Decreto está sendo esperado para ser assinado nessa sexta feira pelo Palácio do Planalto. Isso é mais uma das medidas que o Presidente Temer usará para desbloquear as estradas e rodovias do País com o uso das forças armadas.

Já temos informações que a Força Nacional já está posicionada em várias Rodovias do Brasil esperando apenas a assinatura do decreto.

Mais um ultraje conta o Povo Brasileiro, Mias um ataque a democracia, mais um uso ilegal das forças que nós pagamos para nos proteger e o que estão fazendo é justamente a usando contra todos nós!


A Greve nada mais é do que uma manifestação contra essa roubalheira toda do nosso país por eles mesmos.

Basta Povo brasileiro, será que deixaremos isso acontecer, o poder desse Político contra todos nós, cadê as manifestações, o povo na rua contra mais um golpe a todo o povo.


BAAASTA!

Se Isso ocorrer e povo brasileiro continuar calado, oprimido e medíocre, será mais um apoio a esse, será mais um apoio ao alto índice de Desemprego, Ao alto índice bandidagem controlando todas as cidades brasileiras, mais insegurança, mais de tudo isso que já está ocorrendo conosco e nosso país, pois se continuar assim, talvez nem ir para o velório de nossa nação poderemos ir.


 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·