****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Após Paralisação dos Caminhoneiros, Comércio Começa a Repor os Produtos!


Após a grande paralisação realizada pelos caminhoneiros Brasileiros, a CE-187 em Guaraciaba do Norte está liberada desde domingo, por lá nossa reportagem só registrou restos de Pneus queimados e carros desviando do que ficou das manifestações.


Procuramos populares da cidade como o renomado Topiqueiro o Sr. Passarela que faz a Rota Guaraciaba/Sobral/Guaraciaba e nos falou a reportagem as condições da rota em que o mesmo realiza diariamente e de como as classes de trasporte, seja ele de carga ou de Pessoas, como é o seu caso. Escute o Audio:



Uma das Classes que mais transporta pessoas nas cidades é o velho e conhecido moto táxi, ele que está sempre atendendo a população com serviços de transporte e nossa reportagem também procurou a liderança da associação e fomos bem recebidos pelo Paulo, moto Táxi e Vice-Presidente da Classe em Guaraciaba do norte! Escute o que ele tem a dizer sobre a Greve.







Já nos Postos de Gasolina já há falta de combustíveis em ao menos 2, e a previsão de normalização é pra essa próxima quarta feira já terem as bombas funcionando novamente e entrevistamos a frentista do Posto Santa Luzia, Caroline, que explica a situação e a previsão da normalização dos serviços, ouça o áudio!





Em conversa com alguns comerciantes da cidade fomos informados que os mantimentos ainda não inspiram cuidados nem tão pouco estocagem por possível falta dos mesmos, a maioria, se não todos, nos disseram que o produto que mais está em falta é a carne, já outros produtos como arroz, macarrão, feijão e demais produtos não perecíveis estão ainda com estoque suficiente para durar mais alguns dias.


















 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·