****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Agenda política: Ex-Prefeito de Ipu Sávio Pontes Reúne um Grande Número de Apoiadores a Campanha de Patrícia Aguiar e Domingos Neto em Sua Residência.


O Ex-Prefeito de Ipu, Sávio Pontes, recebeu em sua residência amigos e apoiadores das campanhas de Domingos Neto 5555 a Reeleição para a Câmara Federal e Patrícia Aguiar 55333 para a Assembléia Legislativa do Ceará.



Na ocasião a candidata a Deputada Estadual, Prefeita 3 vezes de Tauá, Patrícia Aguiar esteve presente com o seu esposo, Ex-Presidente do TCM e Ex-Deputado, Domingos Filho, que teve sua candidatura barrada pelo TRE.



O discurso é positivo a sua ascensão ao Legislativo Estadual e, se eleita for, tem bons projetos para Ipu com o Apoio de Sávio Pontes, onde, sempre foi lembrado no discurso tanto de Patrícia quanto de Domingos Filho como não um correligionário ou um Apoiador, e sim, como um amigo para todas as horas.



Restando pouco mais de 15 dias para a Eleição, que será dia 7 próximo, primeiro turno, Patrícia Aguiar assumiu de vez a campanha e relata está confiante na votação em Ipu e no restante do Estado.









 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·