****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Após 8 Dias do Ataque a Agência do Banco do Brasil em Guaraciaba do Norte o Que já Se Apurou do Caso.


Após 8 dias do ataque ao Banco do Brasil de Guaraciaba do Norte, 309 Km de Fortaleza, muito ainda se fala sobre o bando que explodiu o terminal bancário e causa transtorno a toda população da região, haja em vista a Agência atender, além de Guaraciaba, Reriutaba (Banco do Brasil também foi explodido e roubado e ainda não voltou a funcionar) e Croatá.


Os que mais sofrem com o interrompimento dos trabalhos da Agência da cidade é o próprio cliente do banco e a população em geral que usufruía dos benefícios desse Banco para diversos fins financeiros e que agora tem se socorrido paliativamente nas lotéricas e bancos conveniados ao BB para transações financeiras.



Após o ataque o Policiamento estadual esteve em alerta, onde horas após o ataque conseguiu achar os veículos utilizados na ação queimados, um corsa na CE-187 que liga Guaraciaba do Norte a São Benedito e mais dois veículos queimados na localidade de descoberta, zona rural da cidade atacada. Já no dia 7, a polícia manteve confronto com suspeitos na cidade de Reriutaba, onde 2 foram a óbito e mais 4 foram levados, sendo um deles menor de idade.


A Polícia Segue as investigações a fim de se obter mais informações para conseguirem êxito em prender mais integrantes do grupo que realizou a ação do roubo em Guaraciaba do Norte. A população agora das cidades de Guaraciaba do Norte, Reriutaba e Croatá, tem que se deslocarem a Agência mais próxima, no caso Ipu ou São Benedito, para realizarem transações mais complexas e que devem ter passagem por uma agência aumentando mais ainda o tempo e o trastorno para quem tem que se utilizar de um terminal do Banco do Brasil.


Ainda não temos nenhuma posição do Banco do Brasil SA em se tratando de serviços a oferecer aos clientes da Agência em Guaraciaba do Norte e nem a previsão de reabertura da Agência.











 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·