****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Croatá da Serra Terá novas Eleições Para o Executivo Municipal.


A Justiça Eleitoral anunciou novas eleições para a cidade de Croatá e Aracoiaba no próximo dia 28 de outubro em virtude de cassação de mandato dos Prefeitos e Vice-Prefeitos das respectivas cidades.

Em Croatá o Prefeito Thomaz Laureano Farias de Aragão e seu Vice José Antonio Rodrigues de Aragão tiveram seus mandatos cassados no inicio de Agosto e estão impedidos de se candidatar a cargos políticos pelos próximos 8 anos.

Já em Aracoiaba, a Mãe do cantor Wesley Safadão e Vice-Prefeita Maria Valmira Silva de Oliveira e o Prefeito Antonio Claudio Pinheiro tiveram votos de unanimidade do tribunal eleitoral em favor de manter a cassados os mandatos. A cassação se deu por abuso de poder econômico e e político nas eleições de 2016.

As novas eleições estão prevista para o próximo dia 28 de outubro, sendo que as coligações terão que realizar suas convenções de 21 a 23 desse mês de setembro e até o dia 25 os postulantes ao cargo de Prefeito e Vice- Prefeito das cidades de Croatá e Aracoiaba devem se registras em nas respectivas comarcas.








 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·