****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Banco do Brasil de Guaraciaba do Norte é Destruído Com TNT Após Ações de Bando!


Hoje por volta das 1:45 da manhã bandidos sitiaram a cidade de Guaraciaba do Norte a fim de Roubarem as agências bancárias, logrando êxito na Agência do Banco do Brasil.


Populares, testemunhas e reféns relataram que os bandidos estava utilizando ao menos 3 carros, algumas motos e um caminhão, dando apoio a ação dos criminosos que conseguiram destruir a Agência.



O bando fez barricadas no entorno da cidade e através das motos e carros atiravam por toda a cidade a fim de intimidar e inibir qualquer ação que poderia atrapalhá-los  nas ações deles.


Os bandidos ainda gritavam: "TA TUDO DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO", e informações de testemunha ocular disse que visualizou um veículo onde o mesmo estava carregado de armas e quando as armas descarregavam eles não trocavam os cartuchos ou tambores, largavam a descarregada e lógo pegavam outra do porta malas do carro, totalmente carregada, e continuavam o tiroteio.


Por toda a cidade é visto marcas de balas em fachadas de lojas e residências, e um rastro de destruição.


A Ação: Os bandidos  com carros e motos de apoio rondavam por toda a cidade atirando e inibindo qualquer ação de contra-ataque, eles adentraram a Agência do Banco do Brasil e efetuaram algumas explosões, de acordo com testemunhas em torno de 4 explosões,  logrando êxito em arrombar o cofre da Agência. Por toda a ação os bandidos fizeram ao menos 7 reféns que por infelicidade passavam próximo ao ocorrido, eram abordados e diziam que era a "La Casa de Papel" alusão a uma série, onde roubam a casa da moeda da Espanha. Apenas 1 refém se tem notícia que agiram com violência.


Ainda em apoio a ação o grupo rondou as proximidades da CISP - Coordenadoria Integrada de Segurança Pública - de Guaraciaba atirando e intimidando a Guarda Municipal. Continuando na ação dos criminosos, eles tinham pretensão de assaltarem a Agência do Banco Bradesco, porém, de acordo com testemunhas oculares do fato, eles acabaram desistindo de explodirem também essa agência devido ter vários apartamentos acima da mesma e logo disseram que não daria pra explodir pois os prédios iriam vir abaixo e não conseguiriam pegar o dinheiro.


A ultima explosão foi por volta as 2:34 da madrugada e logo após, cerca de 10 a 15 minutos depois da explosão se ouviu um silêncio e lógo foi constatada o término da ação do roubo a Agência.



Policiais em toda região estão em alerta para a captura dos bandidos, até o fechamento da matéria, às 06:32, não há mais informações sobre o ocorrido e a qualquer momento poderá ser atualizada com novas informações.










 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·