****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

Calma Já é Amanhã!! Ibiapaba Aero Fest em Ubajara Começa Amanhã! Os Motores Vão Truar!!


A 2ª Edição do Ibiapaba Aero Fest 2019 está chegando! Promovido pelo CMI - Complexo de Modelismo da Ibiapaba - localizado a margem da CE-187, próximo ao Posto da PRE em UBAJARA/CE, nesse ano os espectadores irão se surpreender com as novidades e surpresas que só terá no Aero Fest 2019.





Uma das melhores estruturas para a prática do Aeromodelismo, amplo espaço para as máquinas, espectadores e pilotos! Venha garantir a sua vaga! E não perca esse evento! Entrada 1kg de Alimento.

Serão 3 dias de muitos voos nas novas instalações do Clube de Modelismo e a presença especial da CIOPAER -Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas - com um de seus mais novos modelos de Helicóptero, o H-135, fazendo parte da comemoração dos 24 anos de existência desse braço da Polícia Militar do Estado do Ceará que realiza tanto trabalhos ostensivos, como de transporte, Busca e Salvamento e Aeromédico, além de ser a 2ª maior frota militar de sua área e Maior no quesito em ter em sua frota os equipamento mais modernos.




O Evento que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de Julho, JÁ NESSE FIM DE SEMANA, estará aberto ao público a partir da entrada de 1Kg de alimento não perecível, voltado para ajudar famílias carentes da região!

Um ótimo programa para a família e para conhecer o que é ter óleo no sangue de aeromodelista!

Mais informações: 
                                (88) 99712-4646 - Janilson Holanda
                                (88) 99635-7068 - Robem Mesquita
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·