****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

É Hooje! Ibiapaba Aero Fest 2019 a Partir das 14h Abrem Os Portões! Veja a Programação!

A 2ª Edição do Ibiapaba Aero Fest 2019 Começa Hoje! Promovido pelo CMI - Complexo de Modelismo da Ibiapaba - localizado a margem da CE-187, próximo ao Posto da PRE em UBAJARA/CE, abrirão os protões a partir das 14h.



Uma das melhores estruturas para a prática do Aeromodelismo, amplo espaço para as máquinas, espectadores e pilotos! A Entrada será de 1kg de Alimento não Perecível para ajudar famílias carentes na região.


Vários pilotos de Drones e Aeromodelos já estão chegando em Ubajara para o evento e a partir das 14h os motores irão Truar e Queimar a Pista de 250m para a prática do Modelismo


Serão 3 dias de muitos voos nas novas instalações do Clube de Modelismo e a presença especial da CIOPAER -Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas - com um de seus mais novos modelos de Helicóptero, o H-135, fazendo parte da comemoração dos 24 anos de existência desse braço da Polícia Militar do Estado do Ceará que realiza tanto trabalhos ostensivos, como de transporte, Busca e Salvamento e Aeromédico, além de ser a 2ª maior frota militar de sua área e Maior no quesito em ter em sua frota os equipamento mais modernos.



O Evento começa hoje 26 e segue nos dias 27 e 28 de Julho.
Veja a Programação:


Um ótimo programa para a família e para conhecer o que é ter óleo no sangue de aeromodelista!

Mais informações: 
                                (88) 99712-4646 - Janilson Holanda
                                (88) 99635-7068 - Robem Mesquita
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·