****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

CMI - Complexo de Aeromodelismo da Ibiapaba - Expõe Hoje Na FEPAI em Ubajara.


A Feira de Empreendedorismo da Ibiapaba - FEPAI - será realizada esse ano na cidade de Ubajara se iniciando hoje, dia 11/07. Essa é a oportunidade de empresas mostrarem os seus produtos e serviços para o público.

Nesse ano o evento que já está em sua 32ª Edição será realizado na Cidade de Ubajara e contará com uma presença especial. Esse Ano o Complexo de Aeromodelismo da Ibiapaba estará com stand onde o público poderá ver aeromodelos e de como proceder para ingressar nesse Hobby.

Além de Aeromodelos de Helicópteros e Aviões, contará com Drones e um Simulador de Realidade Virtual, então guarde sua ansiedade e visite o Stande do CMI.


Lembrando ainda que nos dias 26, 27 e 28 de julho o Complexo de Aeromodelismo da Ibiapaba estará promovendo o Aero Fest 2019.

Contará com vários pilotos do Estado do Ceará e do Brasil, onde na ocasião está sendo aberta a nova pista para os comandantes de aeromodelos e ainda contará com a presença de um dos Fênix da CIOPAER que realizará demonstrações e ficará em exposição para o público.

Mais Informações pelos Fones:
Robem Mesquita: (88)99635-7068
Janilsom Holanda: (88)99712-4646
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·