****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

A Saga do Comerciante Guaraciabense. Mais Uma Vez as Recomendações do MP São Debate na Câmara de Guaraciba do Norte! Empresários de Bares e Restaurantes Estiveram Presentes Nas Discussões.


Na Sessão ultima do Legislativo Guaraciabense, ocorrida no dia 24/06, estiveram presentes Empresários de Bares e Restaurantes de Guaraciaba do Norte que apreciaram as discussões sobre as recomendações que o MP  - Ministério Público - fez sobre os Bares e Restaurantes que estabelece o funcionamento dos mesmos até as 23h, de acordo com lei municipal de 28 anos atrás.

Na mesma sessão o Nobre Vereador e Presidente da Câmara Elisiário Júnior apresentou duas emendas a serem apreciadas pelo plenário da casa, porém com a presença dos Comerciantes o Vereador acabou retirando suas emendas da Pauta a fim de se conversar com os empresários e saber os anseios deles e de se chegar a um consenso entre o que o MP propõe e o que os comerciantes querem.

O Vereador Ariecílio Nobre, que já vem acompanhando o caso dos comerciantes, em sua fala na Tribuna da Câmara enfatizou a conversa e um acordo que ambas as partes possam usufruir da satisfação e cumprimento das Leis. Veja:

 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·