****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

CIOPAER Com Fênix 03 Agracia a População de Guaraciaba do Norte e Outros Município com Pousos e Atenção a População Cearense! Veja!

Tripulantes do Fênix 03 da CIOPAER - PPEFM - 
Da Esquerda Pra Direita: SD Renan (Tripulante), Maj Silvio (Comandante), Maj Steici (Co-piloto) e Insp João Carlos (Tripulante)

Hoje tivemos uma visita ilustre na Praça da Rodoviária de Guaraciaba do Norte, a população viu e ouviu o Helicóptero Esquilo, modelo AS 350 B2, da CIOPAER - Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas - com seu Fênix 03 cortando os céus da cidade e pousando na praça.


A Tripulação da aeronave, Comandante Maj Silvio, Co-Piloto Maj Steici, SD Renan e Inspetor João Carlos, logo foram bem recepcionados pela população e explicavam o intuito da Missão de hoje.


A tripulação sobrevoava a sua área de ronda, Baseada em Sobral, e acabou realizando alguns pousos, como na cidade vizinha de Ipu, e entrevistamos o Maj Steici que bem nos recebeu e nos informou da Missão que estavam realizando!


A CIOPAER hoje é a 3ª Maior Frota Policial de Aeronaves do Brasil com 10 aeronaves e com equipamentos que podem realizar operações em qualquer horário com um tempo médio de resposta de 30 minutos e detêm de 4 Bases Operacionais: Fortaleza (Aeroporto Int. pinto Martins), Sobral, Juazeiro do Norte e Quixadá.


Veja o Vídeo Sobre a Missão de Hoje!



Desde já agradecemos a esses anjos que nos guardam e estão sempre apostos para a missões! Sejam de resgate ou mesmo de combate ao crime! Nosso Muito Obrigado!

















 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·