****Nossas Plataformas Digitais****

****Nossas Plataformas Digitais****

GUARACIABENSE É ASSASSINADO NO RIO DE JANEIRO

Fabio Oliveira Guaraciabense 
O jovem Antônio Fábio Oliveira natural de Guaraciaba do Norte no Ceará, foi vítima de latrocínio  no Rio das Pedras no RJ,o fato aconteceu na manhã desta terça feira 4 de junho de 2019,no momento do covarde crime Fábio  transportava um passageiro o mesmo foi abordado por dois bandidos que anunciaram o assalto, a vitima entregou sua a moto mesmo assim um dos bandidos atirou,  Fábio estava no Rio á 5 anos e havia revelado a familiares seu desejo de voltar a sua terra em breve, mas precisava conseguir um pouco de condição para se manter em Guaraciaba e sustentar a família .


O mesmo era casado e  pai de uma criança de 4 anos, foi baleado por um dos delinquentes, o passageiro também foi atingido se encontra hospitalizado  os tiros atingiram  as costas de Fábio que faleceu imediatamente.



O corpo do Jovem Fábio Oliveira, será trazido para ser velado e sepultado em GBA. do Norte. O mesmo estava no RJ, trabalhando, já que  a realidade de nossas cidades não dá condições para que a maioria absoluta dos nossos jovens possam sobreviver aqui por não gerarem empregos, seguindo a tradição de décadas do êxodo rural pior agora que temos o êxodo urbano também pelo mesmo motivo, nossos gestores não geram empregos.

A violência desenfreada tem assolado a cada dia a população Brasileira, e mais um jovem trabalhador tem sua vida tirada cruelmente.
Ele deixa mulher, um filho, e seus pais, Antonia Torres e Leopoldo Oliveira que já são idosos e residem na Av. Nossa Senhora dos Prazeres., Guaraciaba do Norte.



Edição de texto e postagem de Junior Ximenes Terça feira 4 de junho de 2019 as 10:26 Hs

FONTE:https://blogdojuniorximenes.blogspot.com/2019/06/guaciabense-e-assassinado-no-rio-de.html?m=1
 
Copyright © 2012. Portal Guaraciaba Notícias - ·
Tema desenvolvido por Hélio Filho. ·